2c6833b0-77e9-4a38-a9e6-8875b1bef33d diHITT - Notícias Sou Maluca Sim!
sexta-feira, 19 de setembro de 2008

Não posso continuar com estou. É preciso alguma atitude da minha parte. É preciso enfrentar os medos, mas como enfrentar os medos sem por em rico aqueles e tudo que amamos. Como enfrentar os coronéis, o voto de cabresto. Quem ousou faze-lo e quantos estão vivos para contar a história? O que a de ser do homem sem seus ideais,o que é um homem sem sonhos?O que é do homem sem vida? Se todos são levados a acreditar que tudo é perfeito somente um louco para discordar. o prudente se cala. Mas quem se cala é prudente ou é covarde?


Sou como Pedro que negou a Cristo, quem pode me garantir que mais tarde não serei o Judas. Tantas palavras bonitas, tanto conhecimento, frases de efeito, mas essas não estão a minha serventia. nesse momento palavras são armas que feririam apenas a mim. É preciso mais que palavras tornasse necessário uma ação, mas qual?
Obrigada pelo apoio de todos os camaradas, agora realmente sei que não estou só nessa luta. A muitos outros loucos.


              Mucamas do PCdoB
          PROSTITUIÇÃO NO PCdoB

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pela sua opinião e um grande abraço de Jaqueline Ramiro/blog Sou Maluca Sim!

 
;