2c6833b0-77e9-4a38-a9e6-8875b1bef33d diHITT - Notícias Sou Maluca Sim!: 1° DIA DO MÊS: DIA DE SOPRAR CANELA!
domingo, 1 de janeiro de 2017

1° DIA DO MÊS: DIA DE SOPRAR CANELA!


1º DIA DO MÊS: Dia de soprar a canela!

Abra a porta de casa, polvilhe canela em pó na mão e sopre na porta de entrada de sua casa ou comércio. Posicione-se do lado externo, abra a porta e sopre para dentro do imóvel dizendo: "Quando essa canela soprar, a prosperidade nessa casa vai entrar!"
Não lave a mão para tirar a canela que ficou. Esfregue uma mão na outra sobre sua cabeça, aí pode lavar.

Boa Sorte!

Todo dia primeiro do mês sopro a canela que ,enquanto espalha seu aroma adocicado pelos ares eu espalho as minhas intenções de que a prosperidade adentre minha casa. Com os olhos fechados, deixo que minha mente seja ocupada apenas por pensamentos bons e que meu corpo seja tomado por sentimentos agradáveis de realização e novas oportunidades de crescimento.
Você pode fazer isto em qualquer horário do dia.
Sopre a canela e deixe a prosperidade entrar em sua vida. Mas lembre-se: pensamento é poder. Não adianta nada soprar a canela e não acreditar no seu potencial para realizar todos os seus sonhos e ter a vida que você quer ter. 

Acredite!

1 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pela sua opinião e um grande abraço de Jaqueline Ramiro/blog Sou Maluca Sim!

 
;