2c6833b0-77e9-4a38-a9e6-8875b1bef33d diHITT - Notícias Sou Maluca Sim!: DOM QUIXOTE
segunda-feira, 18 de abril de 2016

DOM QUIXOTE

MEU REPOUSO É A BATALHA


Sou Dom Quixote. Louco sim, mas com honra. Já não sei o que é real e o que é inventado, mas permaneço fiel a minha consciência, aconselhando bem a quem me faz mal. De fora lutando contras moinhos de vento, por dentro tendo outro moinho na mente, essa é a loucura do homem que vê. Critico o outro e critico a mim mesmo. Tento viver num mundo onde talvez já não exista espaço para sonhar. Sou Dom quixote. Não aprendi a ver direito as coisas e não conheço quem consiga, não havendo VERDADE só me resta permanecer fiel a meu SONHO IDEAL. 

JAQUELINE RAMIRO

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pela sua opinião e um grande abraço de Jaqueline Ramiro/blog Sou Maluca Sim!

 
;