2c6833b0-77e9-4a38-a9e6-8875b1bef33d diHITT - Notícias Sou Maluca Sim!: SER MÃE, É ESPERAR NOVE MESES POR UMA PESSOINHA!
quinta-feira, 13 de novembro de 2014

SER MÃE, É ESPERAR NOVE MESES POR UMA PESSOINHA!


Ser mãe, é algo divino sem explicação, é um sentimento muito lindo que nos invade sem limites, um sentimento eterno que nos faz virar uma protetora incondicional.
É você amar alguém intensamente, mesmo sem ter visto o rostinho ou ter tocado nesse serzinho que você carrega em seu ventre e que ainda não lhe foi apresentado, mas que você já tem grande amor por ele.

Ser mãe, é você esperar nove meses por uma pessoinha, com a certeza que ela veio parta te fazer muito, muito feliz. É você vibrar há cada sorriso, há cada gesto novo que essa pessoinha virá a fazer, que para você será um momento mágico, será uma vitória para ele e para você, pois você fez parte desse instante.

Ser mãe, é você ficar admirando o sono de seu filho(a) e imaginando como será o seu futuro, e com os olhos cheio de lágrimas, você reza nesse momento para que tudo de certo em sua vida, e você sabe que essa pessoinha nem sempre vai poder estar bem protegida nos teus braços, por que em algum momento de sua vida ele terá que seguir sua vida e aprender a andar com suas próprias pernas.

Em fim! Ser mãe, é agradecer há Deus todos os dias, por ele ter dado a nós o dom divino de gerarmos o ser que nos fará a pessoa mais feliz do mundo e nós transformar nessa pessoa maravilhosa que é “mãe” palavra tão pequena com significado infinito.

TUDO DE BOM PARA A SUA GRAVIDEZ MÔNIQUE. FELICIDADE AO CASAL!!!

2 comentários:

Clara Sol disse...

Boa tarde JAQUELINE.
Minha querida ser mãe, não precisa esperar nove meses, se quer realmente ser mãe é só adotar, pois ser mãe é dor por inteira seja carnal ou adotada.
Agora quando a mulher quer ter um filho ela tem que espera que este nasça saudável aos noves meses ou se por acaso acontecer um imprevisto pode ser que nasça antes. Mas ser mãe tem que ter acima de tudo amor para doar a este ser e não colocar no mundo para outras criarem.
Ser mãe é divino sim, mas tem que ter muito fatos do que a gente pensa, pois por um ser no mundo não é fácil tem que ser responsável por essa criatura.
Quanto ao seu texto é lindo, sei que você fez de um modo carinhoso e compreendi o que escreveu, mas eu só acrescentei a minha opinião sobre ser mãe no sentido literalmente.
Com carinho abraços.
ClaraSol

Jaqueline Ramiro disse...

Entendo bem o que você quis dizer +Clara Sol, pois cresci sendo órfão de pais vivos e, acredite, isso não é bom para ninguém. Mais hoje tenho 2 filhos maravilhosos,dedico a eles todo o amor que não recebi de meus progenitores. Amor de mãe está no sentimento e não na placenta. Grande abraço e muito sucesso para você.

Postar um comentário

Obrigada pela sua opinião e um grande abraço de Jaqueline Ramiro/blog Sou Maluca Sim!

 
;