2c6833b0-77e9-4a38-a9e6-8875b1bef33d diHITT - Notícias Sou Maluca Sim!: ALGUÉM PARA AMAR
terça-feira, 11 de março de 2014

ALGUÉM PARA AMAR




Na hora de cantar todo mundo enche o peito nas boates, nos bares, levanta os braços, sorri e dispara: “eu sou de ninguém, eu sou de todo mundo e todo mundo é meu também”.

No entanto, passado o efeito do whisky com energético e dos beijos descompromissados, os adeptos da geração “tribalista” se dirigem aos consultórios terapêuticos, ou alugam os ouvidos do amigo mais próximo e reclamam de solidão, ausência de interesse das pessoas, descaso e rejeição. A maioria não quer ser de ninguém, mas quer que alguém seja seu.

Estes, desconhecem a delícia de assistir a um filme debaixo das cobertas num dia chuvoso comendo pipoca com chocolate quente, o prazer de dormir junto abraçado, roçando os pés sob as cobertas e a troca de cumplicidade, carinho e amor.

Namorar é algo que vai muito além das cobranças. É cuidar do outro e ser cuidado por ela, é telefonar só para dizer bom dia, ter uma boa companhia para ir ao cinema de mãos dadas, ter alguém para fazer e receber cafuné, um colo para chorar, uma mão para enxugar lágrimas, enfim, é ter alguém para amar…

Somos livres para optarmos! E SER LIVRE NÃO É BEIJAR NA BOCA E NÃO SER DE NINGUÉM . é TER CORAGEM, SER AUTÊNTICO E SE PERMITIR VIVER UM SENTIMENTO.

ARNALDO JABOR

2 comentários:

Anônimo disse...

é.. Jabor vai bem quando escreve sobre amor... sobre política, é uma tragédia rs

Ewerton Costa da Silva disse...

Com certeza namorar com a pessoa certa é a melhor coisa do mundo e eu estou apaixonado por uma pessoa muito especial que é minha colega de trabalho pois ela também é blogueira como eu e a cada dia sinto o meu coração bater mais forte por ela e começamos a nos ver com certa frequência e assim que eu tiver uma oportunidade vou declarar meu amor e pedir ela em namoro pois a cada dia que passa eu percebo que ela é a mulher da minha vida.Um grande abraço para você Jaqueline e tenha uma ótima semana e cada vez mais sucesso com seu blog do qual estou virando um leitor assíduo!

Postar um comentário

Obrigada pela sua opinião e um grande abraço de Jaqueline Ramiro/blog Sou Maluca Sim!

 
;