2c6833b0-77e9-4a38-a9e6-8875b1bef33d diHITT - Notícias Sou Maluca Sim!: FUTEBOL OU ultimate fatality entre torcidas?
segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

FUTEBOL OU ultimate fatality entre torcidas?



Foi-se o tempo em que estádio de futebol era para assistir jogos e eventos familiares. Infelizmente o que milhares de espectadores assistiram abismados no jogo do campeonato brasileiro desse fim de semana estava mais para ultimate fatality entre as torcidas de Vasco e Atletico-PR.

Segundo o site Paranáonline quando Atlético e Vasco já tinham jogado 16 minutos, torcedores do time carioca furaram a barreira que separava as duas torcidas e iniciaram um confronto. Porém, a torcida vascaína estava em menor número e a reação dos atleticanos foi imediata. Boa parte da facção organizada do Furacão partiu para o local, iniciando um confronto que parecia não ter fim.

" A gente falava para  parar , mas eles não pararam. Não tinha segurança. Foi complicado. " Disse o meio de campo Everton que viu espantado os feridos deixarem a arena Joinville em ambulâncias e até um helicóptero.

Torcida do vaco alega que as agressões começaram por parte da torcida adversária.

Enquanto torcidas não se entendem e exacerbam na violência quem perde é o futebol que por muito e muito tempo foi referencia do Brasil para todo o mundo. 

Lastimável!


0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pela sua opinião e um grande abraço de Jaqueline Ramiro/blog Sou Maluca Sim!

 
;