2c6833b0-77e9-4a38-a9e6-8875b1bef33d diHITT - Notícias Sou Maluca Sim!: RITA LEE - da séria série "Totalmente Demais" - Coisas da vida - acústico MTV(1998)
quarta-feira, 10 de agosto de 2011

RITA LEE - da séria série "Totalmente Demais" - Coisas da vida - acústico MTV(1998)

Há quem diga que Rita Lee é a versão feminina de Raul Seixas. Bons tempos em que as músicas além de bela melodia possuiam letras que nos faziam refletir, viajar em nós mesmo. Grande e eterna Rita Lee.





Coisas da Vida

Quando a lua apareceu
Ninguém sonhava mais do que eu
Já era tarde
Mas a noite é uma criança distraída

Depois que eu envelhecer
Ninguém precisa mais me dizer
Como é estranho ser humano
Nessas horas de partida

É o fim da picada
Depois da estrada começa
Uma grande avenida

No fim da avenida
Existe uma chance, uma sorte
Uma nova saída

Qual é a moral?
Qual vai ser o final
Dessa história?
Eu não tenho nada pra dizer
Por isso eu digo
Eu não tenho muito o que perder
Por isso jogo
Eu não tenho hora pra morrer
Por isso sonho

São coisas da vida
E a gente se olha, e não sabe
Se vai ou se fica (2x)

São coisas da vida
E a gente se olha, e não sabe
Se vai ou se fica (2x)

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pela sua opinião e um grande abraço de Jaqueline Ramiro/blog Sou Maluca Sim!

 
;