2c6833b0-77e9-4a38-a9e6-8875b1bef33d diHITT - Notícias Sou Maluca Sim!: HISTÓRIA DE AMOR
quarta-feira, 30 de março de 2011

HISTÓRIA DE AMOR



Histórias de amor começam assim: uma menina conhece um rapaz, eles trocam olhares e ai... Ai vem toda uma baboseira romântica. Sonhos e confidências trocadas a tom de sussurros... 

Deveria ser assim, mas o que ocorre é: a menina está a um tempão sem dar umazinha. O carinha está ali para jogo. Pronto para comer a primeira vadia ou otária que esteja disposta a dar para ele naquela noite. Assim está ele e muitos outros no recinto, mas todos com a mesma finalidade. No entanto quem ainda escolhe com quem vai copular são as fêmeas. E nossa como escolhemos! Escolhemos... Escolhemos e não erramos. Vamos direto no mais canalha. Isso é uma teoria testada e comprovada meninas. 

A periquita começa a bater palminha e não tem jeito, você vai dar para esse filho da puta. Você sabe que ele vai acabar te fudendo independentemente do desenrolar da história, mas mesmo assim você acaba dando para ele. 
Como você não quer parecer fácil, bebe alguma coisa como dois dedos de ice que não embriagam nem a minha vovozinha. Mas servirá como justificativa do seu ato. Principalmente quando você estiver em depressão porque o canalha te deu um pé na bunda depois de comer a sua melhor amiga.


Ato consumado. Foi uma rapidinha, meio borrachuda, sem graça, mas o importante é que você esteve com um exemplar de macho contemporâneo. Que agora estranhamente não para de se olhar no espelho, fazendo poses e dizendo o quanto se acha bonitão. E você vai querer mais uma, porque se a periquita já estava batendo palminhas, agora está cantando parabéns para você na versão remix. 

Esqueça qualquer gesto de carinho. O máximo que conseguirá será:  
- Mulher levanta porque está na hora de pagar a conta! Isso com o carinha correndo para o banheiro, já que o Absolut está querendo voltar depois daqueles dois minutos sacolejando, noque mais tarde ele irá chamar de sexo com os amiguinhos bombados da academia. Lembrando que por aproximadamente um minuto e meio você estava chupando ele. Ai você se sente o coco do verme do cavalo do bandido e vai para casa tomar uma boa ducha e dormir. No dia seguinte se sentindo culpada, mas já recuperada você inventa... Ops! Quer dizer, conta a suas amigas a noite maravilhosa e romântica que teve.

 Todas elas já passaram pelo mesmo ritual escroto, mas você não quer ficar por baixo e mente como elas muitas vezes já fizeram. Quando você já tinha quase esquecido desse pesadelo e que o carinha um dia existiu ele acaba ligando para você  e  te chamando por um nome que não é o seu. Dai você vai pensar se ele esqueceu o seu nome ou se está ligando para a pessoa errada. Tudo bem, isso é apenas um detalhe sem importância, a partir desse momento ele passa a ser o homem a sua vida. A final ele ligou no dia seguinte. Quem mais faria isso se não o verdadeiro príncipe encantado?

 
;