2c6833b0-77e9-4a38-a9e6-8875b1bef33d diHITT - Notícias Sou Maluca Sim!: QUANDO A MORAL CRUZA BRAÇOS COM A HIPOCRISIA
sábado, 30 de setembro de 2017

QUANDO A MORAL CRUZA BRAÇOS COM A HIPOCRISIA



Odeio todos que não pensam como eu. Me inflama o ódio quando alguém exprime opinião divergente da minha. Chamo isso de DESRESPEITO. 

 A liberdade do outro me incomoda profundamente. Desejo castrar tudo aquilo que não consigo ser ou fazer. 
Assim fui criado, assim todos devem ser. 

Meu credo faz de mim uma pessoa superior. Errado são sempre os outros. 

De quase nada sei, mas tenho convicção de tudo. Não é preciso saber para dar opinião, basta escrever. E aqui estou. 

O uso da internet me deu super poderes. Falo muito, sem ter nada a dizer, mas há sempre mentes vazias dipostas a serem preenchidas com qualquer entulho. 

E Ignorantes a qualquer possível mal replicam minhas falas sem qualquer reflexão. São ECOS. É nesse coro que encontro minha razão. 

Sai da minha garganta e os meus seguidores acompanham: 

MORAL... moral, moral. Mas há sempre alguém para ser voz discordante a gritar, ainda que só,

HIPOCRISIA, HIPOCRISIA... HIPOCRISIA!

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pela sua opinião e um grande abraço de Jaqueline Ramiro/blog Sou Maluca Sim!

 
;