2c6833b0-77e9-4a38-a9e6-8875b1bef33d diHITT - Notícias Sou Maluca Sim!: FILHOTE DA MAMÃE
quinta-feira, 4 de junho de 2015

FILHOTE DA MAMÃE



Ser mãe de adolescente não é fácil. A gente acaba ficando preocupada com tudo o tempo todo. Confio na educação que dou a meu filho, mas não confio no mundo que nos rodeia.Infelizmente não dá para manter o meu passarinho preso na gaiola ele precisa aprender a viver e voar com as próprias pernas.

Certo fim de semana chegou tarde em casa, eram 11 da noite. Tarde para mim é as 10. 
Eu tinha ligado diversas vezes para o celular e ele não atendia. Vivi uma hora de agonia indescritível.

Chegou em casa na companhia de um amigo, o DOIDEIRA.Ainda pela janela pude ver meu filho chegando. Tive a impressão que o rapaz o carregava pelos braços.Com adrenalina a mil pensei: o braço está quebrado. Cai? Apanhou? Foi roubado? Foi atropelado? ...

O filho da P... tinha bebido e o amigo, que é muito brother, veio levar meu rebento em casa. 

Quando vi que estava bem, inteirinho da silva, a vontade foi de matar. 

- Mãe eu bebi, mas ganhei a competição de rima.  

Riu o riso angelical dos bêbados ou daqueles que não sentem culpa de nada.  

Ainda que não de propósito zombou da minha preocupação.

2 comentários:

Unknown disse...

Legal. O relato é verídico?

Sou Maluca Sim! disse...

Sei que é até bobo, mas é real. Esse meu menino quando sai com o violão nas costas meu coração é que fica cantando.

Postar um comentário

Obrigada pela sua opinião e um grande abraço de Jaqueline Ramiro/blog Sou Maluca Sim!

 
;