2c6833b0-77e9-4a38-a9e6-8875b1bef33d diHITT - Notícias Sou Maluca Sim!: Nem sempre a razão convece
domingo, 31 de agosto de 2008

Nem sempre a razão convece

Por esses dias tomei conhecimento de uma história que me deixou aborrecida. Um dos meus amigos por conta de um mal entendido teve sua integridade física e moral ameaçada.

No horário de aula não é permitido o uso dos computadores sem prévia autorização, mas naquela noite um certo rapaz resolveu burlar as regras. Meu amigo precisava fazer um trabalho para a faculdade,com isso o responsável pela área de informática pediu que o tal rapaz disponibilizasse o computador em que ele estava. Sem que ninguém esperasse o rapaz teve um ataque de fúria, ao ponto de chamar meu amigo para a briga. Meu amigo mesmo sendo pessoa de "boa paz"não se intimidou. Pronto:estava armada a confusão!

O rapaz lhe fez ameaças que não foram levadas a sério por ninguém. Um pouco mais tarde o rapaz voltou, subiu até a sala em que meu amigo se encontrava e recomeçou as provocações; sendo que dessa vez com o intuito de que meu amigo fosse para fora do prédio. Sem ter noção da gravidade da situação meu amigo saiu; A rua estava tomada,o rapaz não estava só,estava com uma verdadeira gangue. A gangue se dividiu em três grupos posicionando-se um na esquina a direita, outro na da esquerda e um terceiro enfrente ao prédio.

Não queriam saber de conversa:como vampiros pediam por sangue. E enquanto isso ninguém podia entrar ou sair. As moças tentavam acalmar uma as outras, enquanto os rapazes não havendo outro jeito, se organizavam para o fronte.Todos muito bem municiados com cadernos e canetas.
Somente com a ameaça de intervenção da polícia o responsável pelo estabelecimento, pessoa de grande prestigio na região conseguiu amenizar a situação.

A gangue se dispersou. Foi chamado um táxi para levar meu amigo até em casa com um pouco de segurança. São e salvo chegou. Os alunos ainda que asustado poderam ir para seus lares.
A pergunta é essa história terminará por aqui?


              Mucamas do PCdoB
          PROSTITUIÇÃO NO PCdoB

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pela sua opinião e um grande abraço de Jaqueline Ramiro/blog Sou Maluca Sim!

 
;