2c6833b0-77e9-4a38-a9e6-8875b1bef33d diHITT - Notícias Sou Maluca Sim!: abril 2016
segunda-feira, 18 de abril de 2016 0 comentários

DOM QUIXOTE

MEU REPOUSO É A BATALHA


Sou Dom Quixote. Louco sim, mas com honra. Já não sei o que é real e o que é inventado, mas permaneço fiel a minha consciência, aconselhando bem a quem me faz mal. De fora lutando contras moinhos de vento, por dentro tendo outro moinho na mente, essa é a loucura do homem que vê. Critico o outro e critico a mim mesmo. Tento viver num mundo onde talvez já não exista espaço para sonhar. Sou Dom quixote. Não aprendi a ver direito as coisas e não conheço quem consiga, não havendo VERDADE só me resta permanecer fiel a meu SONHO IDEAL. 

JAQUELINE RAMIRO
sábado, 16 de abril de 2016 2 comentários

FILME- CEMITÉRIO DOS VAGALUMES (Hotaru no Haka)


Maravilhoso, impossível não se emocionar. Mas se você é do tipo de pessoa muito sensível melhor não assistir a esse filme.

Os dois irmãos Seita e Setsuko, personagens dessa linda história são fortes e tentam a todo custo sobreviverem as adversidades de uma ilha japonesa constantemente bombardeada durante a 2 guerra mundial, mas sobre tudo a falta de solidariedade e não apenas os acontecimentos da guerra acabam levando-os a um desfecho trágico. 

Esse anime nos faz questionar valores humanos. Lindo filme, mas faz doer o coração.

COLOCAR LEGENDA EM PORTUGUÊS USANDO O ÍCONE (RETÂNGULO) NA BARRA INFERIOR DO PRÓPRIO YOUTUBE




0 comentários

É POSSÍVEL NUNCA SER MAGOADO?

quarta-feira, 13 de abril de 2016 0 comentários

A Professora (Adaptado da curtametragem Cuerdas)




Uma adaptação do filme "Cuerdas", vencedor do Prémio Goya 2014, para evidenciar a importância da promoção dos valores no desenvolvimento das crianças.’ 

‘Uma história de sonhos e valores que se foca numa menina que se torna muito amiga de um menino que sofre de paralisia cerebral. Este filme de animação é emocionante onde conseguiu ganhar o “Prémio Goya” na categoria do melhor filme de curta metragem de animação… ‘ 

0 comentários

EU JÁ ASSINEI. GENTE VAMOS NOS MEXER QUE A COISA É SÉRIA.

Contra o Limite na Franquia de Dados na Banda Larga Fixa


EU JÁ ASSINEI. GENTE VAMOS NOS MEXER QUE A COISA É SÉRIA. 
Esta mudança é ilegal e não trará benefícios para o usuário.
https://secure.avaaz.org/po/petition/Vivo_GVT_OI_NET_Claro_Anatel_Ministerio_Publico_Federal_Contra_o_Limite_na_Franquia_de_Dados_na_Banda_Larga_Fixa/?pv=17

De acordo com a coordenadora, o Marco Civil da Internet deixa claro que uma companhia de telecomunicações só pode impedir o acesso de um cliente à internet se este deixar de pagar a conta. Para ela, as operadoras estão aproveitando uma brecha na legislação - que proíbe explicitamente o modo de cobrança por franquia - para "obrigar" o consumidor a pagar mais caro por um plano com um limite maior, mesmo que a qualidade da conexão ainda deixe a desejar em termos de estabilidade e velocidade.
quinta-feira, 7 de abril de 2016 1 comentários

COMPORTAMENTO OBSSESSIVO




Curta-metragem de animação sobre Comportamentos Obsessivos. Na psicanálise os comportamentos obsessivos podem ser um sintoma presente em certas doenças mentais ou então uma doença mental específica, a chamada neurose obsessiva. Freud foi um dos mais importantes autores na história da área de saúde mental a descrever e a tratar tanto os sintomas como a neurose em si. A causa profunda da neurose obsessiva é o medo da morte.
 
;