2c6833b0-77e9-4a38-a9e6-8875b1bef33d diHITT - Notícias Sou Maluca Sim!: Agosto 2010
terça-feira, 31 de agosto de 2010 0 comentários

LUA ENCANTADA, LUA PODEROSA...




- Lua encantada, Lua Poderosa, Mariposas Celestes!
Que a minha transformação se faça........que o meu poder aumente......sou uma borboleta em metamorfose constante, sou uma eterna iniciante.
Que a força da magia se faça e aconteça nesse momento, que meu Espirito Útero transforme minhas lagrimas em sorrisos. Mãe Antiga, sigo os teus caminhos........... que assim seja e assim se faça.

Fazer essa oração diante de uma vela cor amarela ou laranja, se não tiver pode ser a
branca mesmo, depois tome um gole de leite de cabra e derrame o resto num vaso ou na terra.

esse ritual é magico, bárbaro! faz com que tenhamos força e magia, aumenta a intuição.
(Nadja Zanovitch)

Fonte: Eu Sou uma Bruxa

              Mucamas do PCdoB
          PROSTITUIÇÃO NO PCdoB
segunda-feira, 30 de agosto de 2010 0 comentários

PENSANDO CÁ COM OS MEUS BOTÕES




Pensando cá com os meus botões, eu amo ser uma Substância. Eu posso ser uma substância toxica
pra muitos, para outros uma substância doce, amarga, etc... e por aí vai srsrsr. Eu aprendi que substâncias pensam, agem e dançam conforme a musica e qualquer ritmo também. Uma vez meu médico disse que existe uma substância na carne que me faz mal.

Viu só, todos nós somos uma "coisa" que não tem definição, então damos o nome de Substância 
rsrsrsrsrs

Fonte: Eu Sou uma Bruxa

              Mucamas do PCdoB
          PROSTITUIÇÃO NO PCdoB
domingo, 29 de agosto de 2010 0 comentários

RITUAL DO ELEMENTO TERRA




Esse elemento está ligado às conquistas materiais, à saúde e ao trabalho. Sua influência é ideal para quem busca segurança e determinação para começar um projeto ou emprego novo.
Obs: Para alcançar a sua graça, jamais faça seu pedido na Lua Minguante.

Em uma folha de papel de seda, escreva nove vezes o que você deseja e dobre-a sete vezes.
Coloque-a num vasinho com terra e plante uma muda qualquer em cima. Regue-a sempre e fique atento ao desenvolvimento da plantinha, que representa a reação da Terra ao seu pedido.

- Para livrar-se do indesejável, realize esse ritual na Lua Minguante. Escreva a lápis na casca de um ovo tudo o que você deseja eliminar de sua vida. Enterre-a em um jardim qualquer e logo notará os resultados.

Fonte: Eu Sou uma Bruxa

              Mucamas do PCdoB
          PROSTITUIÇÃO NO PCdoB
sexta-feira, 27 de agosto de 2010 0 comentários

RITUAL DO ELEMENTO AR




O Ar desenvolve a inteligência, o lado racional, a memória e a capacidade verbal e corporal. Superindicado para vésperas de exames e seminários, pode ser feito em qualquer Lua. O simples fato de acender um incenso aprimora as qualidades do Ar dentro de você.


Então, queime um incenso (de preferência do seu signo e/ou Anjo da Guarda) e energize seu
ambiente de trabalho ou estudo. Mentalize o que deseja, estude e boa sorte!

Fonte: Eu Sou uma Bruxa
quinta-feira, 26 de agosto de 2010 0 comentários

RITUAL DO ELEMENTO FOGO



O Fogo proporciona entusiasmo e otimismo. Aumenta a criatividade e o bom humor.
Atenção: não realize o ritual na Lua Minguante!

Com um pouco de algodão, passe óleo em uma vela vermelha. Pode ser óleo de bebê, óleo aromático, de amêndoas etc... Acenda a vela e concentre-se na chama energizante e purificadora, pensando em seu pedido. Deixe a vela queimar até o fim e aguarde os resultados.
terça-feira, 24 de agosto de 2010 0 comentários

CADA DEDO É UMA CHAVE SIMPLES PARA DESTRAVAR E HARMONIZAR AS ATITUDES


Cada dedo é uma chave simples para destravar e harmonizar as atitudes.


Dedo polegar
Trabalha as emoções: PREOCUPAÇÃO – depressão, ódio, obsessão, ansiedade, autoproteção. Desequilíbrio no nosso padrão de energia “individualizada” do estômago e baço.Melhora a digestão de alimentos, idéias, pensamentos e emoções; ajuda a dormir melhor e nos torna receptivos ao toque e carinho.
Preocupações e ‘ruminações mentais’ desaparecem. Ajuda estômago, baço e pâncreas.Bloqueia uma dor de cabeça que está começando.

Dedo indicador
Trabalha as emoções: MEDO - timidez, confusão mental, depressão, perfeccionismo, crítica, frustração, desejo de vida Desequilíbrio no nosso padrão de energia “individualizada” da bexiga e rim.Traz coragem, fortalece o desejo de viver, harmoniza a circulação dos fluidos corporais e o sistema muscular. Dissolve o medo e as inseguranças. Ajuda rim e bexiga. Evita uma dor nas costas que está iniciando.

Dedo médio
Trabalha as emoções: RAIVA – covardia, irritabilidade, indecisão, instabilidade, não alerta, emotividade Desequilíbrio no nosso padrão de energia “individualizada” da vesícula e fígado.Expande o sentimento de compaixão, a lucidez mental, a criatividade; regula a harmonia interior do corpo. Elimina a raiva, frustrações e irritabilidade. Ajuda fígado e vesícula biliar. Melhora a visão e revitaliza a fadiga geral.

Dedo anular
Trabalha as emoções: TRISTEZA (Pesar) - negatividade, formação de muco, bom senso Desequilíbrio no nosso padrão de energia “individualizada” do pulmão e intestino grosso.Promove a alegria, a esperança, o soltar do passado e o se abrir ao novo; dá vitalidade e energia ao corpo. Afasta a tristeza, negatividade e o pesar. Ajuda os pulmões e o intestino grosso. Harmoniza a respiração e desconforto no ouvido.

Dedo mínimo
Trabalha as emoções: PRETENSÃO (Cobrir, esconder) - “chorar por dentro e rir por fora”, insegurança, nervosismo, confusão, mortalidade Desequilíbrio no nosso padrão de energia “individualizada” do coração e
intestino delgado.Conecta com a intuição, aumenta a auto-estima, harmoniza o sistema esquelético. Termina com pretensão, julgamentos, comparações e esforço. Ajuda coração e intestino delgado. Evita uma dor de garganta que está iniciando.

Centro da palma da mão
Traz sensação de paz profunda e de unidade com o universo. Dissolve o desânimo. Ajuda diafragma e fluxo do umbigo. Harmoniza corpo, mente e espírito mutuamente e com o universo.

Referências: Jin Shin Jyutsu Brasil ::
FisioFilosofia :: A Arte de Viver em Harm... A Arte de Curar onde a harmonia e a saúde estão a ponta de seus dedos 3º Milênio – Um Canal para a Expressão do Ser Arte do Cuidar: JIN
SHIN JYUTSU Alguns Exercícios para Autoajuda com Jin Shin Jyutsu. (https://www.facebook.com/floraisemspray)

Fonte: Eu Sou uma Bruxa

              Mucamas do PCdoB
          PROSTITUIÇÃO NO PCdoB

segunda-feira, 23 de agosto de 2010 0 comentários

VAMOS ABRIR A PORTA DA OPORTUNIDADE




Vamos fazer as "coisas" acontecerem em nossa vida? Abrirem portas, oportunidades.....

Tem horas na vida da gente que parece com um fardo pesado que somos obrigados a carregar. Nada acontece ! Sempre tudo a mesma coisa estacionada. Muitas vezes temos que mudar o nosso conceito de "Síndrome de Gabriela" ( eu nasci assim, sou sempre assim, vou ser sempre assim é assim que eu sou ), mudanças existem e temos que seguir o fluxo dela, nos transformar sempre em prol de nós mesmas, então...vamos nos ajudar AGORA, dando uma força para nosso crescimento.

-Nesse feitiço, vamos precisar de uma chave que um dia abriu alguma coisa, porta, cofre, caixinha de jóias, etc... mas que agora não usamos mais. precisaremos tabém de um pedaço de madeira pequeno que servirá como uma porta fictícia. Nesse pedaço de madeira, faremos um buraquinho que caberá a nossa chave. Primeiro vamos dar 3 voltas, trancando a porta, dizendo o encantamento :

- Eu tranco tudo aquilo que me faz mal incluindo "eu" mesma que muitas vezes sou minha própria inimiga,tranco meus medos, minhas magoas e minhas tristezas, tranco todo o meu infortúnio e incapacidade de crescer".

Trancou a porta? Pronto, agora espere por 3 dias, esse feitiço tem que ser feito nos 3 últimos dias de Lua Minguante. Na Lua Nova, primeiro dia dela, pegue a sua porta e agora vire a chave como se fosse abri-la, diga o encantamento:-

" Abro agora nesse momento, toda minha vida, todas as oportunidades começarão a surgir, tudo já esta acontecendo em meu favor. Sou nova e absoluta, renovada!". Pronto, o feitiço esta feito, guarde sua porta sempre, quando precisar tranca-la novamente, tranque-a e a abra depois.

Fonte: Eu Sou uma Bruxa
domingo, 22 de agosto de 2010 0 comentários

VAMOS TIRÁ A GORDURA DOS OLHOS ALHEIOS



Não é fácil conviver com os 7 pecados do mundo, acreditem todos nos derrubam e, muitas vezes trazemos dentro de nós alguns deles. Temos que ter a humildade de nos conhecer , sabendo de todas as falhas que trazemos deste mundo cheio de miasmas. Esse feitiço que vou ensinar é magnifico, pois faz com que acabem os vampiros de energia que nos impedem de crescer.

FEITIÇO CONTRA A INVEJA E A IRA DENTRO OU FORA DE NÓS MESMOS.

-Prestem atenção como se faz:

Pegue uma garrafa Pet e corte pela metade, dentro dela faça xixi ( isso mesmo xixi),
acrescente 2 colheres de água sanitária
 e 2 colheres de sal normal de cozinha.

Pronto, mexer tudo. Depois do seu banho normal, mentalize todas as energias ruins indo pelo ralo do banheiro, jogue essa mistura nos seus pés próximo ao ralo, feche os olhos, com certeza você irá sentir uma pequena tontura, é normal.

O feitiço esta feito, pode ser feito qualquer dia da semana e em qualquer Lua.
Esse feitiço é fortíssimo, acreditem !

Fonte: Eu Sou uma Bruxa
sábado, 21 de agosto de 2010 0 comentários

CHÁ DE ENDRO




Vamos conhecer o chá de Endro?

MARAVILHOSOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!

DESCRIÇÃO: O Chá de endro é encontrado vegetando espontaneamente em várias regiões do sul da Europa, no norte da África e Ásia. Vegeta em regiões onde predomina o clima tipo
temperado. Atualmente, o Chá de endro é cultivado em escala comercial em alguns países europeus, Paquistão, Alemanha, Romênia, Índia,
Japão e Estados Unidos.

O clima ideal para o Endro é o do tipo mediterrâneo. É uma planta extremamente resistente, adapta-se bem em vários tipos de clima. Necessita de muita irrigação e, se faltar água, pode levar a perda de quase toda a produção. O período de amadurecimento das sementes também é um momento bastante crítico, pois uma chuva ou vento mais forte pode derrubar todas as sementes e perder toda a produção.

INDICAÇÃO do Chá de endro:
Digestivo, calmante leve, aumenta o leite materno, ânsia de vômito, cólica intestinal em recém-nascidos, dispepsia, espasmos gastrintestinais, flatulências, fígado, gases, hiperacidez estomacal e insônia.

COMO FAZER o Chá de endro:

Coloque 2 colheres de sopa para um litro de água.
Deixe cozinhar por cerca de 10 minutos a partir do momento em que se inicia a ebulição, após esse tempo, retire do fogo e deixe
repousando por 10 minutos. Coe e está pronto para o uso.

COMO BEBER o Chá de endro:
Tomar de 2 a 3 xícaras ao dia.Mastigar e engolir as sementes do Chá de endro pode refrescar a respiração. O chá da semente do Chá de endro é considerado na medicina popular como um remédio excelente para crianças, podendo ser usado para cólicas, dores de estômago e pesadelos. O Chá de endro pode ser aplicado para matar piolhos e tratar hemorroidas.

O óleo essencial é usado para dar cheiro a sabões e perfumes. Das sementes, pode ser feitos sachês para serem colocados dentro
do travesseiro, para acalmar a pessoa na hora de dormir.Na culinária, o Chá de endro é utilizado em
conservas, pães, feijões, peixes e frutos do mar, vinagres. Use liberadamente em dietas sem sal. Quimicamente, o Endro é constituído de óleo essencial, que contém limonene, felandrina e carvona. As folhas são ricas em vitamina C, cálcio, ferro e potássio.

O Chá de endro é nativo da Índia, Irã, do Mediterrâneo e do Sul da Rússia. O nome em latim A semente do Chá de endro o era um ingrediente muito utilizado em poções antigas para pessoas se apaixonarem.o Endro é muito pouco conhecido aqui no Brasil, uma erva fantástica.

Obs:- o Endro lembra muito a erva doce, na Itália se chama o endro de funcho bastardo.
sexta-feira, 20 de agosto de 2010 0 comentários

PROTEÇÃO COM CRAVO DA ÍNDIA




Este ritual permite criar ao redor do corpo uma barreira de energia positiva que combate qualquer tipo de olho gordo. Sua duração é de 24 horas e você pode usá-lo quando souber que estará em contato com pessoas ou situações negativas.

Ingredientes: 

1 litro de água fervente, meia

xícara de chá de sal grosso,
7 cravos moídos.

Como fazer:

no dia anterior, coloque os cravos na água fervente e mexa muito bem. No dia do
banho, junte o sal e mexa novamente. Encha uma banheira com água morna e despeje o banho de
proteção. Fique imersa por 20 minutos. Durante esse período, faça uma oração de sua preferência, pedindo depois a tal proteção. Caso não tenha banheira, jogue o banho do
ombro para baixo, logo depois do banho normal.

Fonte: Eu Sou uma Bruxa
quarta-feira, 18 de agosto de 2010 0 comentários

PARA DESPERTAR A SENSUALIDADE





Para despertar a sensualidade. ( Maravilhoso, divino, fortíssimo, alem de despertar a sensualidade, criamos um "amor-próprio" mais que magico).


Numa noite de Lua Cheia ( durante os 3 dias dela, depois começa a minguar), colha 9 gotas do Orvalho de um Crisântemo, coloque-o sobre a língua. Engolir enquanto visualiza uma flor se abrindo. repita esse procedimento durante as 3 madrugadas de Lua Cheia, acredite, você vai ter uma surpresa grandiosa sobre você mesma.
terça-feira, 17 de agosto de 2010 0 comentários

DIA RECHEADO


Há dias recheados de surpresas...umas boas, outras más.
O que importa é dar relevância às boas e seguir em frente com um sorriso nos lábios, caminhando de mãos dadas com a felicidade! Se a vida não nos dá surpresas boas, nós fazemos com que estas apareçam à mesa, onde se ouvem gargalhadas, dignas de um dia de Verão.....

Batata Recheada

Ingredientes:
Batatas Grandes cozidas com casca
Recheio de sua preferência (usei soja, já preparada)
Molho de tomate
Molho branco

Como fazer:
Cozinhe as batatas com casca e tudo na água e sal.
Cave um pouco no centro das batatas e encha com o recheio.
Jogue o molho branco bem no centro das batatas para terminar de encher.
Regue com molho de tomate e leve ao forno apenas para dar uma leve gratinada.

Fácil não é mesmo?

Fonte: Eu Sou uma Bruxa
segunda-feira, 16 de agosto de 2010 0 comentários

HIDROMEL SEM ALCOOL




2 litros de água mineral (sem cloro ou química);
1 sache de chá cítrico
2 xícaras de mel;
1 colher (chá) de noz-moscada (moída por você);
2 limões cortados em fatias.

Ferva todos os ingredientes num recipiente de barro (panela rústica).
Preste atenção para ir retirando a “nata” com uma colher de pau enquanto ferve.
Quando não houver mais “nata”, acrescente o seguinte:

2 pitadas de sal;
Suco de 1 limão.

Coe e deixe esfriar. Depois é só beber, preferencialmente em temperatura natural.



              Mucamas do PCdoB
          PROSTITUIÇÃO NO PCdoB
domingo, 15 de agosto de 2010 2 comentários

ACHEIIIIIIIII !!!!!



Quando aparecem objetos novos na nossa cozinha....

Sumir algo é mais comum do que aparecer, quando some alguma coisa aqui em casa, com certeza vai para o "buraco negro" rsrsr, não se acha de jeito nenhum! Acredito eu, que em todas as casas também deve ter um "buraco negro" rs. Mas acreditem, podem aparecer "coisas" também.

Um exemplo disso, foi uma vez que apareceu uma colher de pau a mais, eu tenho muitas colheres, mas aquela eu não tinha. Também apareceu uma vez copo, já vi casos de pratos, talheres, panos de prato, etc... tudo coisas lógicas, que alguém deve ter deixado lá, como por exemplo, vamos a casa de amigos e lá fazemos uma "marmitinha" para levar pra casa, e com isso não lembramos, ou alguém leva um doce num prato e deixa lá, etc... Mas tudo isso, lembrando ou não, são códigos que devemos prestar atenção. Fui pedir ajuda a algumas tias stregas, aprendi muita coisa, vou repassar:

Quando se acha uma colher de pau a mais....
- esta na hora de começar a concretizar mais os projetos que um dia já foram sonhados, tem que se mexer mais e parar com o comodismo.

Quando se acha um copo a mais...
-sei e entendo que seus sentimentos estão transbordando, enquanto você não se "esvaziar", as coisas continuarão do mesmo jeito que esta. Encher-nos de sentimento, bons ou ruins faz tudo parte do show da vida mas, guarda-los, vai ter uma hora que não vai mais comportar e aí, explode coração!

Quando se acha um prato a mais....
-o prato significa o seguinte:- como andam seus sentimentos? Quente, frio ou morno? Mesmice e mais mesmice, sabe quando não temos muita perspectiva de vida? Quando nos calamos muito para tudo, mais ou menos isso; nos acostumamos com situações.

Quando de acha talheres...
-faca: julgar ou ser julgada demais
-garfo: vontade de mudar o rumo da situação
colher normal: não aguento mais, todos os dias são iguais, preciso mudar .

Quando se acha um pano de prato a mais....
- pare de se render, numa guerra precisamos de armas e escudos e, vc só entre com os escudos. Se arme mais de argumentos sólidos.

Obs:- isso serve também para quando perdemos alguns desses utensílios.

Fonte: eu Sou um Bruxa

              Mucamas do PCdoB
          PROSTITUIÇÃO NO PCdoB

sábado, 14 de agosto de 2010 0 comentários

TODA MULHER É UMA BRUXA EM POTENCIAL


...

."Toda mulher é uma bruxa em potencial, não aquela bruxa da Idade Média, mas a bruxa urbana, aquela que sabe transmutar o ódio em amor, o rancor em confiança, a tristeza em alegria.
Ser bruxa é ser sensível, ser forte, ser luz e as vezes, sombra....
Ser a emoção na sua máxima vibração e quando precisar, ser só a mente...."

              Mucamas do PCdoB
          PROSTITUIÇÃO NO PCdoB
sexta-feira, 13 de agosto de 2010 0 comentários

CHÁ DE BRUXA




Esse chazinho é maravilhoso pra tomar lendo as cartas ciganas, o Tarô, trocando fórmulas com outras bruxas ,ele cria uma magia bárbara, alimenta a nossa aura de energia positiva .
Ingredientes:

* Maracujá
* Hortelã
* Camomila
* Erva-doce
* Morango
* Laranja
* Limão
* Cravo
= açúcar a gosto

Modo de fazer:

Derreta o açúcar, coloque a água. Junte os ingredientes. Depois de pronto, coe o chá em uma peneira.

              Mucamas do PCdoB
          PROSTITUIÇÃO NO PCdoB
quinta-feira, 12 de agosto de 2010 0 comentários

MANTRA-OS 4 ELEMENTOS






                                                        OS QUATRO ELEMENTOS

"Seja terra", disse o mestre. "A terra recebe os dejetos de homens e animais, e não é perturbada por isto; muito pelo contrário, transforma as impurezas em adubo, e fertiliza o campo".
"Seja água", disse o mestre. "A água limpa a si mesma, e limpa tudo aquilo que toca. Seja água em torrente".
"Seja fogo", disse o mestre. "O fogo faz a madeira podre transformar-se em luz e calor. Seja o fogo que queima e purifica".
"Seja vento", disse o mestre. "O vento espalha as sementes sobre a terra, faz o fogo arder com mais brilho, empurra as nuvens - para que a água caia sobre todos os homens".

"Se você tiver a paciência da terra, a pureza da água, a força do fogo, e a justiça do vento, você está livre."

              Mucamas do PCdoB
          PROSTITUIÇÃO NO PCdoB
quarta-feira, 11 de agosto de 2010 0 comentários

MUITO CUIDADO





Cuidado com as pessoas que gostam de pegar no seu braço ou apontar para seu peito quando falam com você. Dê um passo para trás e mire-as firmemente nos olhos. Algumas dessas pessoas podem gostar de alimentar-se da sua boa energia.

Fonte: Eu Sou uma Bruxa


              Mucamas do PCdoB
          PROSTITUIÇÃO NO PCdoB


segunda-feira, 9 de agosto de 2010 0 comentários

NÃO DEVEMOS TER MEDO DOS CONFRONTOS...


" Não devemos ter medo dos confrontos, até os planetas se chocam... e do caos nascem as estrelas". Resumindo, muitas vezes uma má noticia ou um acontecimento feio, pode estar disfarçada de boas noticias e acontecimentos bons, aprendi que muitas vezes ganhamos quando perdemos."

              Mucamas do PCdoB
          PROSTITUIÇÃO NO PCdoB
domingo, 8 de agosto de 2010 0 comentários

EU EXISTO DENTRO DA MINHA VIDA


Eu existo dentro da minha vida, eu vivo a existência tênue entre os dois mundos. Eu vivo a Magia da Transformação constante, não posso mudar o mundo mas, posso me transformar sempre acreditando no meu melhor, aceitando o recomeço de cada dia.

Quando sou Água, meu sentimento chora, lavando minha alma e pelos meus olhos levando toda a tristeza embora, quando sou Fogo, explodo em sentimentos sem me cobrar razão, nesse momento quero ser incoerente.

Quando sou Ar, atribuo a minha mente o positivismo e crença, construo castelos imaginários dentro de uma construção altamente sólida. Quando sou Terra, crio raízes e acredito na minha força,

 porem... não me provoque, pois nesse meu estado Terra, posso abalar seu alicerce . Tudo isso e muito mais, com toda a diplomacia, muito prazer, Eu sou uma Bruxa !

              Mucamas do PCdoB
          PROSTITUIÇÃO NO PCdoB
sábado, 7 de agosto de 2010 0 comentários

BATATA DA FELICIDADE


Ingredientes:

6 batatas grandes - Lua
¼ de xícara de manteiga - Sol
200 gramas de iogurte - Vênus
1 colher de chá de alecrim - Sol
2 colheres de chá de salsa - Mercúrio
1/8 de colher de chá de sálvia - Sol
1 pitada de sal - Lua
1 pitada de pimenta do reino - Marte
1 colher de sopa de manteiga derretida - Sol
1 xícara de salsa picada para enfeitar - Mercúrio

Modo de fazer o feitiço: 
Este feitiço é dedicado a quebrar a tristeza. Ele deve ser feito numa hora de Sol.
Queime incenso de folhas de alecrim secas por toda a casa. Pendure atrás de cada porta um ramo de manjericão.

Jogue no chão da cozinha gotas de água de verbena e espalhe folhas de verbena nos quatro cantos da casa. Após fazer tudo isso relaxe profundamente. Mentalize uma esmeralda em estado bruto. Procure sentir a fria temperatura da pedra. Toque levemente o centro da pedra. Você irá perceber que existe aí um centro de calor que entra suavemente pelas pontas de seus dedos. Essa energia penetra lentamente em seu corpo.

Deixe-se tomar por esse calor, respirando suavemente. Logo você verá surgir neste centro um velho portão de ferro ladeado por dois grandes pinheiros. Entre através dele. Haverá um estreito caminho de esmeralda. Note como elas brilham e uma imensa felicidade lhe vem ao coração. Continue andando. O caminho é agora um pouco mais largo e delicados ciprestes crescem nas suas bordas. Borboletas de todas as cores traçam um silencioso bailado sobre a sua cabeça. Você poderá sentir o suave perfume do mel pairando no ar. Aguce seus sentidos e siga este perfume.

O caminho estará cada vez mais largo e o perfume mais intenso. As esmeraldas do chão estarão brilhando mais profundamente e você poderá notar pequeninos raios no ar. Neste momento você terá chegado a um enorme carvalho todo rodeado de violetas. Note que há um buraco em seu tronco e dele saem algumas abelhas. Peça ao grande carvalho permissão para penetrar suas mãos no buraco. Coloque-as suavemente. Não tema as abelhas, elas nada lhe farão. Sinta o mel por entre seus dedos. Leve-o à boca e experimente sua divina doçura. Guarde um pouco de mel num pequeno pote de cristal. Agradeça o presente recebido.

Comece o feitiço. 
Cozinhe as batatas até que estejam macias e firmes. Descasque-as e faça um buraco em cada batata. Pegue o que tirou da batata e amasse bem. Adicione a essa massa ¼ de xícara de manteiga e mexa bem, até que fique cremosa. Adicione o iogurte, o alecrim, a salsa, a sálvia, o sal e a pimenta, e continue batendo até obter uma mistura cremosa e fofa. Recheie as batatas com essa mistura e pincele-as com a manteiga derretida. Arrume-as numa assadeira de cerâmica untada e asse-as em forno quente por 15 minutos. Salpique depois com salsa picada.

Sirva junto uma salada de alface, agrião e brócolis cozido. Use vinagre de manjericão e azeite de oliva. Prepare a mesa com uma toalha amarela. Coloque ramos de margaridas atados com fita de seda vermelha. Espalhe pequenas rosas amarelas e pétalas de rosas vermelhas. Borrife algumas gotas de lavanda sobre a toalha e coloque um pequeno vidro de cristal com mel no centro da mesa. Rodeie o feitiço com delicados galhinhos de cipreste.
Queime folhas de lavanda seca e acenda algumas velas amarelas.
Dedique este feitiço ao espírito do carvalho.

Colaboração: Althea

Fonte: Facebook- Eu sou uma Bruxa.
https://www.facebook.com/pages/Eu-sou-uma-Bruxa/333290320087419?fref=ts

              Mucamas do PCdoB
          PROSTITUIÇÃO NO PCdoB

sexta-feira, 6 de agosto de 2010 0 comentários

BOLO SOL



Vou passar pra vocês a receita do Bolo Sol, magico demais. Energia pura quando estamos numa fase de acertos de conta com nós mesmos.

INGREDIENTES: 
-2 LARANJA GRANDE COM CASCA
-1 maracuja
-2 XÍCARAS DE AÇÚCAR
-2 XÍCARAS DE FARINHA DE TRIGO
-1 XÍCARA DE ÓLEO
-2 OVOS
-1 COLHER DE SOPA DE FERMENTO
-1 PITADA DE SAL

CALDA:

SUCO PURO DE UMA LARANJA GRANDE
1 MARACUJÁ
5 COLHERES DE SOPA DE AÇÚCAR


1° ETAPA: LAVE A LARANJA, CORTE EM PEDAÇOS (RETIRE O CENTRO E AS SEMENTES), COLOQUE-A NO LIQUIDIFICADOR com polpa de um maracujá. ADICIONE OS OVOS INTEIROS, O AÇÚCAR E O ÓLEO. BATA MUITO BEM.

2° ETAPA: EM UMA TIGELA, PENEIRE A FARINHA COM O FERMENTO, E SEMPRE BATENDO com a mão, não pode usar batedeira, ADICIONE A PREPARAÇÃO DO LIQUIDIFICADOR. BATA ATÉ FORMAR BOLHAS.
COLOQUE EM UMA FORMA DE PUDIM UNTADA E POLVILHADA COM AÇÚCAR.
FORNO MÉDIO E PRÉ-AQUECIDO (180ºC / 356ºF).

FAÇA A CALDA MISTURANDO O SUCO DA LARANJA com o maracujá e O AÇÚCAR E LEVE AO FOGO. QUANDO FERVER ESPALHE IMEDIATAMENTE SOBRE O BOLO JÁ feito E DESENFORMADO, PORÉM AINDA QUENTE. Polvilhar açúcar de confeiteiro por cima dele.

OBS:- Essa é a receita de como fazer o Bolo, mas se você quer a Energia dele, deve:

1- colocar todos os ingredientes na mesa e abençoa-los, acender uma vela amarela e uma laranja, colocar na vela todo o poder do seu pensamento pedindo pela energia do Astro Rei. Pronto, esta feito a magia.


Fonte: Facebook- Eu sou uma Bruxa.
quarta-feira, 4 de agosto de 2010 0 comentários

CHÁ DE ROSA BRANCA



Rosa branca: Adstringente, laxativa, calmante e digestiva. Tísica pulmonar, vômitos de sangue, diarreia, estomatite (sapinho), disenterias, corrimento, laringite, úlceras, conjuntivite, etc.

Chá de rosas brancas
Ingredientes:
3 xícaras (chá) de água , pétalas de 3 rosas ,açúcar ou mel, a gosto
Modo de preparo:
1. Coloque a água numa chaleira e leve ao fogo alto.
2. Quando ferver, coloque as pétalas e deixe por 5 minutos. Retire ,
Adoce a gosto e sirva imediatamente

              Mucamas do PCdoB
          PROSTITUIÇÃO NO PCdoB
terça-feira, 3 de agosto de 2010 0 comentários

MAGIA PARA EMAGRECER




Esta magia vai ajudar a eliminar uns quilinhos em sua dieta.

Faça no entardecer de uma quarta feira quando a lua estiver minguando.
Você vai precisar de:
Uma vela amarela com castiçal,
Pétalas de rosas,
Óleo de lavanda,
Algumas pedras chamadas granadas ou turquesas,
Um potinho com tampa,
Uma foto de você magra.
Carregue a vela com o seu desejo e coloque-a no castiçal.
Enquanto você acende a vela visualize-se comendo menos, negando o famoso repeteco , parecendo saudável e esguia.
Salpique as pétalas de rosa ao redor da vela e mais uma vez visualize seu objetivo.
Coloque as pedras e algumas gotas de óleo dentro do potinho enquanto faz isso, repita a visualização pegue as pétalas e coloque-as com as pedras, feche o pote e diga:

“Este potinho com óleo,
Pétalas e pedras mágicas,
Me trazem coragem e força,
Realizam comigo o desejo de comer menos,
Ficar cada vez mais saudável e bela,
Sou esbelta, saudável e feliz.”

Veja a si mesma emagrecendo e a balança marcando cada vez menos.
Carregue este talismã com você e aspire o conteúdo sempre que for comer algo, esfregue as pedras na foto em que está como queria e depois no seu próprio corpo visualizando você se tornando como era na foto.

Termine o encantamento dizendo:
“De modo algum este encantamento vai me fazer sofrer ou me causar efeitos adversos. Que assim seja!”
Leve a pedra consigo e esfregue-a em si quando tiver aquela vontade incontrolável de fazer uma boquinha fora de hora ou comer muito.Pendure a foto na sua cozinha onde a veja sempre.
Deixe que a vela queime por mais uma hora depois apague-a ( sem soprar ) e guarde-a.
Acenda sempre que sentir necessidade de um reforço moral.

Fonte: Facebook- Eu sou uma Bruxa.
segunda-feira, 2 de agosto de 2010 0 comentários

MAGIA DE PROTEÇÃO



Esta magia é rápida de fazer e simples para qualquer um que precise de um pouco de proteção.
Num dia de Lua Minguante, escreva no centro de uma folha de papel branco, e com lápis, o seu nome completo.Abaixo do seu nome a frase:

“Proteja-me, ó Mãe Divina, de dia, de noite, e em todos os momentos em que eu sentir medo e receio”.

Circule vagarosamente a frase com o lápis, enquanto a repete três vezes em voz alta.
Em seguida, espalhe um punhado de sal com pimenta moída no centro do papel, no sentido horário.
Feito isto, repita o encantamento abaixo:
“No círculo, sal e pimenta formam uma poção, protejam-me bem, do céu até o chão”.
Depois dobre o papel, tomando cuidado para que o sal e a pimenta não caiam.
Desenhe um pentáculo do lado de fora da folha, junto com seu nome.

Guarde o papel dobrado dentro de um envelope e lacre-o para não ser violado.
Deixe o envelope guardado na gaveta do seu criado mudo, ou de uma cômoda para ser seu amuleto de proteção.

Fonte: Facebook- Eu sou uma Bruxa.



              Mucamas do PCdoB
          PROSTITUIÇÃO NO PCdoB
domingo, 1 de agosto de 2010 0 comentários

MAÇÃ DO AMOR



Você vai precisar de uma maçã, uma vela vermelha e um incenso de rosas.
O período apropriado para realizar esta magia é na Lua Crescente ou na Lua Minguante, contanto que você comece no dia da mudança da fase, o primeiro dia da lua.

Toda noite, durante sete noites consecutivas dê um beijo na maçã antes de dormir, e pense no seu desejo também, muito detalhado.Leve o tempo que quiser antes de dormir pensando no seu desejo de amor.
Na sétima noite, e um pouco mais cedo para dar tempo de queimar sua vela antes de dormir, retire-se para seu quarto, sozinho(a), acenda a vela vermelha e o incenso de rosas.

Sente-se confortavelmente, pegue sua maçã e faça um coração com sua unha, cave a maçã no formato de um coração como na foto.
Enquanto molda o formato do coração na maçã, diga em voz alta o seu desejo de amor, assim você estará encravando seu desejo na maçã.
Quando terminar de escavar diga;

“Grande Deusa Mãe,
Ouça meu apelo.
Grande Deusa Vênus,
Atue a meu favor.
Para vocês eu entrego minha esperança,
De amar e ser amado(a)!”

Dito isso, encoste a maçã no seu peito e deixe ela sentir as batidas de seu coração.
Deixe a maçã ao lado da vela até terminar de queimar, ai você pode dormir.
No dia seguinte enterre sua maçã com carinho e amor.

A maçã é o símbolo do amor, os sete dias serão o ciclo completo da Lua a seu favor, a vela é a luz e o calor do relacionamento, e o incenso a paz e os sonhos do casal.



Fonte: Facebook- Eu sou uma Bruxa.



 
;